Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

The Sorry Shop lança terceiro disco "Softspoken"






Ouça "Softspoken", novo disco do The Sorry Shop, indicado para fãs de Yuck, Ringo Deathstarr, My Bloody Valentine e Slowdive




Depois de 4 anos de hiato, saiu, finalmente, o terceiro disco completo da The Sorry Shop. Baseado em uma estética Dream Pop, mas flertando com os elementos mais icônicos do Shoegaze, “Softspoken”, o mais novo álbum da banda, é um sopro leve e ruidoso. 

O leve paquiderme desfocado da capa, assinada pela talentosa Meire Todão, sumariza a ideia principal do disco: Mesmo com todo peso do mundo é possível flutuar. Com letras sempre introspectivas e com algo de melancólico na estética do som, a The Sorry Shop cria um disco de paisagens amenas e despretensiosas, convidando o ouvinte ao imaginativo labirinto de distorções, reverbs e delays.
O disco, lançado pela Lovely Noise Records e pela Crooked Tree Records, está disponível gratuitamente para streaming e download no Bandcamp e em seguida estará disponível nas principais plataformas de streaming.


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: